Conteúdo:
Tecnologia:

O Curso Intensivo Multiplataforma Hora do Enem 2024 inclui:

  • Programação de revisão intensiva com os principais assuntos cobrados no Enem, baseados nas 120 Habilidades quem compõem as matrizes de referência do exame.
  • Cerca de 220 videoaulas ministradas por professores especialistas, incluindo material de apoio e exercícios fornecidos pelo Curso QG DO ENEM, um dos mais conceituados do país.
  • Reforço de conteúdo com resumos e exercícios associando os assuntos às respectivas habilidades, sempre acompanhados de questões das provas aplicadas pelo Enem que abordaram essas habilidades.
  • Plataforma de aprendizagem que ajuda a monitorar e organizar suas atividades, indicando os assuntos o que já estudou, seu nível de desempenho e o resumo do que vem utilizando ao longo do curso digital.
  • Área de Apoio com minissimulados online, testes vocacionais, dicas, informações e orientação, além de acesso às aulas temáticas diárias transmitidas pela TV Escola no programa Hora do Enem.
  • Acesso a dois e–books através do Aplicativo “Meu Livro Digital”: versão digital do livro Intensivo Enem – 120 Habilidades cobradas no Enem e da Coletânea das questões de prova do Enem entre 2010 e 2020.

O curso digital pode ser acessado através da internet ou pelo aplicativo disponibilizado nas lojas oficiais Apple Store e Google Play. O curso é modular, de uso individual e intransferível.

Saiba todos os detalhes no site oficial do projeto: www.horadoenem.org.br.

Para adquirir o curso em condições excepcionais através do Convênio O Diário de Mogi-TV Escola clique aqui.